22/9/18
 
 
Jessica Athayde: “Apaixonei-me por uma pessoa improvável, aguentei as críticas e mentiras que foram ditas a meu respeito"

Jessica Athayde: “Apaixonei-me por uma pessoa improvável, aguentei as críticas e mentiras que foram ditas a meu respeito"

Jornal i 24/05/2018 10:30

A atriz falou sobre alguns momentos menos positivos que tem passado na vida nos últimos tempo, desde a doença do pai ao namoro com Diogo Amaral. 

No seu blogue, Jessica Athayde falou sobre alguns momentos da sua vida, desde o final da novela “A Herdeira” ao seu amor pelo também ator Diogo Amaral.

“Foi o projeto mais tudo da minha vida, nunca me senti tão insegura e realizada ao mesmo tempo. (…) Trocar várias vezes de personagem ao longo do dia é complicado, fazer duas é muito diferente de fazer uma, acreditem!”, começa por dizer a atriz.

“A minha tia Graça morreu com cancro durante as gravações e não fui a tempo de me despedir dela. Pouco tempo depois o meu pai ficou doente também com cancro e a tratar-se fora de Portugal, tive de gerir uma relação via telefone. Mas antes que fiquem preocupados, o meu pai está a recuperar e está tudo a correr bem”, conta a atriz, em forma de desabafo, onde aproveitou também para falar sobre a sua vida amorosa.

"Este ano comi menos bem, meditei quase nada, acabei uma relação à distância quando achava que era de vez (achamos sempre não é?). Do nada apaixonei-me por uma pessoa improvável na minha vida, aguentei as críticas e mentiras que foram ditas a meu respeito", escreve ainda, referindo-se ao seu relacionamento com Diogo Amaral.

Recorde-se que os dois atores admitiram recentemente que estão numa relação, depois de Jessica Athayde ter sido alvo de várias críticas por parte de pessoas que a acusavam de “roubar o namorado às outras”.

Leia aqui a publicação na íntegra
 

 

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×