17/11/18
 
 
Cristiano Ronaldo reage às agressões no Sporting

Cristiano Ronaldo reage às agressões no Sporting

22/05/2018 15:29

Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez sobre os acontecimentos que marcaram a semana passada com várias agressões a jogadores do Sporting.

"É uma situação aborrecida. Tenho de ficar sempre do lado de jogadores e treinadores. Tenho a mesma profissão que eles, estou a 100 por cento com eles", disse Cristiano Ronaldo à RTP.

O internacional português disse que não é “a pessoa adequada” para dar conselhos, mas defende que "cada um toma as suas decisões e há que respeitá-las. Estarei sempre ao lado de jogadores e do treinador".

Os 23 arguidos acusados de serem os autores das agressões a jogadores e equipa técnica do Sporting ficaram em prisão preventiva, decretou esta segunda-feira o juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro.

O tribunal decidiu aplicar a medida de coação mais gravosa devido ao risco de fuga e de continuação da atividade criminosa. O alarme social provado pela libertação dos suspeitos também foi tido em conta.

Estas 23 pessoas pertenciam a um grupo de cerca de 50 que invadiram a Academia do Sporting, em Alcochete, agredindo membros da equipa de futebol do clube de Alvalade.

Os arguidos são suspeitos dos crimes de sequestro, ofensa à integridade física qualificada, introdução em lugar vedado ao público, dano com violência, terrorismo, resistência e coação sobre funcionário.

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×