23/9/18
 
 
Iniesta ainda estava sentado no Camp Nou à uma da manhã (com vídeo)

Iniesta ainda estava sentado no Camp Nou à uma da manhã (com vídeo)

Bruno Venâncio 21/05/2018 11:51

O médio de 34 anos não conseguiu esconder a emoção no dia em que realizou o último jogo pelo Barcelona

Este domingo ficou marcado pela despedida de Andrés Iniesta do Barcelona. Aos 34 anos, um dos mais geniais jogadores espanhóis de sempre disse adeus ao único clube que conheceu enquanto profissional, saindo aos 82 minutos do triunfo sobre a Real Sociedad (1-0) debaixo de uma estrondosa ovação e de lágrimas nos olhos.

Não se foi logo embora após o jogo, porém. Como mostram vídeos filmados por jornalistas que ficaram no Camp Nou até mais tarde, Iniesta voltou ao centro do relvado já perto da uma da manhã. Descalço, sentou-se no círculo central e registou, com o telemóvel e com o pensamento, as últimas imagens no estádio onde atuou nos últimos 22 anos.


Depois do momento mais íntimo no adeus ao Camp Nou, Iniesta ainda recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem aos adeptos. "Olá a todos. Ainda continuo aqui, parece que me custa ir embora. Quero agradecer todo o carinho. Foi um dia mágico, inesquecível, vou levá-lo sempre no meu coração. Foram muitos anos, muitas emoções, muitos sentimentos, e, seguramente, nunca poderei devolver-vos o carinho e o respeito que me demonstraram durante todo este tempo. Um beijo para todos".

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×