26/9/18
 
 
Bruno de Carvalho deu aval a agressões a jogadores do Sporting

Bruno de Carvalho deu aval a agressões a jogadores do Sporting

José Cabrita Saraiva 19/05/2018 09:00

Presidente do Sporting autorizou Juve Leo a dar ‘apertão’ aos jogadores depois da derrota em Madrid. Agressores de Alcochete deviam dirigir-se dali para as casas dos jogadores. Após a derrota na Madeira, BdC despediu verbalmente Jesus, que só aceita continuar se o presidente sair. Bruno de Carvalho tem outra versão. 

No dia 6 de abril, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, dirigiu-se à sede da Juve Leo, situada debaixo das escadarias de acesso ao Alvaláxia, no Estádio de Alvalade, para dar explicações sobre os maus resultados da equipa de futebol, que acabara de perder com o Atlético de Madrid por 2-0. 

Muito pressionado pelos jovens leoninos, Bruno justificou-se dizendo que dava todas as condições aos jogadores e ao treinador - «eu faço tudo, dou tudo» -, mas a equipa não correspondia. Aí, um dos elementos presentes, entre os quais se incluíam o líder, Mustafá, e Fernando Mendes, perguntou-lhe diretamente: «Queres que a gente dê um ‘aperto’ aos jogadores?». Ao que Bruno de Carvalho, segundo testemunhas presentes, terá respondido: «Dou-lhes carta branca para fazerem o que entenderem».

Leia a notícia completa aqui

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×