29/5/20
 
 
Texas. Bombista de Austin suicidou-se com uma bomba durante cerco policial

Texas. Bombista de Austin suicidou-se com uma bomba durante cerco policial

Jornal i 21/03/2018 10:49

O bombista de Austin, no Texas, que terá colocado vários engenhos explosivos em encomendas da FedEx, que matou duas pessoas e feriu outras quatro, suidicou-se esta madrugada, durante um cerco policial, revelaram as autoridades em conferência de imprensa.

O homem suspeito de estar por trás de várias explosões em encomendas da FedEx, em Austin, suicidou-se esta madrugada, com uma das suas bombas, anunciou o chefe da polícia de Austin, Brian Manley, em conferência de imprensa.

Segundo o chefe da polícia, o suspeito foi localizado quando se encontrava dentro de um automóvel, perto de um hotel nos arredores da cidade de Austin. “Quando a equipa de assalto se aproximou do veículo, o suspeito ativou a bomba”, explicou Brian Manley, adiantando que um dos seus agentes (SWAT) disparou vários tiros contra o suspeito. De seguida, ocorreu uma explosão, que acabou por causar ferimentos ligeiros num dos polícias da equipa.

Durante a conferência, o chefe da polícia indicou que o perigo ainda não desapareceu: “Não sabemos onde o suspeito passou as suas últimas 24 horas e por isso temos de continuar atentos para garantir que nenhuns pacotes foram deixados para trás”, acrecentou.

Até ao momento, sabe-se que o suspeito é um “homem branco de 24 anos”, sendo que o seu nome não foi ainda revelado por não terem sido ainda realizados os exames periciais e identificação por parte das famílias.

 “Não sabemos o que o motivou”, disse o chefe da polícia, quando questionado sobre as razões por trás dos crimes.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×