21/9/18
 
 
Eduardo Ferro Rodrigues vai ser operado a um pulmão nos próximos dias

Eduardo Ferro Rodrigues vai ser operado a um pulmão nos próximos dias

Ricardo Castelo Jornal i 20/03/2018 18:16

O Presidente da Assembleia da República terá como seu substituto, durante uns tempos, Jorge Lacão 

O Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, vai ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias, e será substítuido, temporariamente, por Jorge Lacão, indicou hoje o seu gabinete. 

"O Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, será submetido nos próximos dias a uma intervenção cirúrgica a um pulmão, havendo a possibilidade de uma posterior intervenção no outro pulmão, em função da avaliação clínica", pode ler-se no comunicado enviado pelo seu gabinete.

A mesma nota indica ainda que Jorge Lacão irá substituir Ferro Rodrigues durante uns tempos. "Atento o impedimento temporário, e de acordo com o previsto no Regimento da Assembleia da República, o presidente Eduardo Ferro Rodrigues será substituído, até ao dia 29 deste mês, pelo vice-presidente eleito pelo grupo parlamentar a que pertence, neste caso o deputado Jorge Lacão", lê-se ainda. 

"Em caso de necessidade, a substituição do presidente da Assembleia da República poderá ser prorrogada", informa o gabinete do Presidente da Assembleia da República.

 



 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×