14/11/18
 
 
A noite dos Óscares em imagens | Fotogaleria

A noite dos Óscares em imagens | Fotogaleria

Maria Fernandes 05/03/2018 06:38

“A Forma da Água”, de Guillermo del Toro, nomeado em 13 categorias, foi o grande vencedor da noite, mas ainda assim arrecadou apenas quatro Óscares. Já "Dunkirk", de Christopher Nolan, venceu em três categorias. Para "Três Cartazes à Beira da Estrada", de Martin McDonagh, os Óscares de Melhor Atriz - Frances McDormand - e de Melhor Ator Secundário - Sam Rockwell.

A surpresa não foi muita, "A Forma da Água" foi o filme vencedor da noite dos Óscares. A expectativa já era grande, e pelas 05h30 estava confirmado: o fime de Gillermo del Toro, também vencedor do prémio de Melhor Realizador, arrecadara o Óscar de Melhor Filme. 

O Óscar de Melhor Actor Principal foi entregue a Gary Oldaman, que interpretou o papel de Winston Churchill em "A Hora Mais Negra". 

Frances McDormand, com o filme "Três Cartazes à Beira da Estrada", recebeu o Óscar de Melhor Atriz Principal. O seu discurso teve direito a plateia em pé, tendo sido considerado do discurso da noite.


Assim como aconteceu o ano passado, Warren Beatty e Faye Dunaway voltaram a anunciar o vencedor de Melhor Filme, mas desta vez sem erros. O filme anunciado foi mesmo o vencedor da noite. 

 

 

 

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×