22/9/18
 
 
Herman José "descaiu-se" sobre doença da vocalista dos The Gift? Sónia Tavares já respondeu

Herman José "descaiu-se" sobre doença da vocalista dos The Gift? Sónia Tavares já respondeu

Sara Matos Jornal i 23/01/2018 17:08

Afinal, houve não polémica entre Herman José e Sónia Tavares?

Ontem, a revista TV Mais escreveu que Herman José se tinha “descaído” e revelado a doença crónica de Sónia Tavares. Agora, a vocalista dos The Gift esclareceu tudo e explicou que a polémica nunca exisitu.

A revista tinha noticiado que o humorista tinha revelado no programa da RTP1 ‘Agora Nós’ que Sónia Tavares sofria de fibromialgia, uma doença crónica invisível, que provoca dores em várias zonas do corpo: "Ela tem o mesmo problema da Lady Gaga, tem fibromialgia, portanto tem alturas em que está doente, e mal, mas vamo-nos sempre escrevendo e brincando". Segundo a mesma publicação, a cantora nunca tinha falado sobre a doença.

Agora, Sónia Tavares usou a sua conta no Instagram para esclarecer a confusão: Herman José não se “descaiu”, pois o caso da vocalista dos The Gift já era público.

“Acho uma graça... Chovem-me telefonemas para comentar o facto do Herman José  se ter descaído sobre a minha condição. Pessoal das revistas: o Herman não se “descaiu”, É PÚBLICO, há já muito tempo. Vocês é que se interessam mais pelas futilidades dos “famosos” e menos pelas coisas sérias”, começou por escrever Sónia Tavares.

“Sabem, alguns ”famosos” também têm vida própria e é normal que a cada maleita não se faça um press release para o comunicar. E alguns também trabalham! Sabiam? Ganham prémios, fazem coisas boas, que vocês se esquecem de assinalar. Não interessa, porque o importante é como eu vou reagir ao facto do Herman se ter descaído. Se calhar, despenteio-o...”, acrescentou.

O humorista partilhou a publicação de Sónia Tavares com uma legenda simples “sem comentários”.

 

Acho uma graça... Chovem-me telefonemas para comentar o facto do @herman.jose.oficial se ter descaído sobre a minha condição. Pessoal das revistas : O Herman não se “descaiu”, É PÚBLICO, há já muito tempo, vocês é que se interessam mais pelas futilidades dos “famosos” e menos pelas coisas sérias. Sabem, alguns ”famosos” também têm vida própria e é normal que a cada maleita não se faça um press release para o comunicar. E alguns também trabalham! Sabiam? Ganham prémios, fazem coisas boas, que vocês se esquecem de assinalar. Não interessa, pq o importante é como eu vou reagir ao facto do Herman se ter descaído. Se calhar, despenteio-o... #secalharnaopercebemingles

Uma publicação partilhada por Sónia Tavares (@soniatavaresofficial) a

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×