23/9/18
 
 
Kevin Spacey em nova polémica. "Pôs a mão debaixo da mesa e agarrou-me os testículos"

Kevin Spacey em nova polémica. "Pôs a mão debaixo da mesa e agarrou-me os testículos"

Jornal i 10/12/2017 16:06

A denúncia, desta vez, foi feita por um ex-membro da realeza norueguesa 

Kevin Spacey, ator bem conhecido nos corredores de Hollywood, tem sido alvo de várias denúncias de assédio sexual.

Tudo começou com a denúncia do também ator Anthony Rapp, que nem 18 anos teria quando alegadamente terá sido vítima dos avanços de Spacey. O ator de 58 anos não negou o seu envolvimento e inclusivamente pediu desculpas a Rapp, afirmando ainda que teria um problema e que queria ser ‘tratado’. Desde então as denúncias sobre o ator multiplicaram-se. 

Agora, é Ari Behn, o ex-genro do Rei Harald da Noruega, de 45 anos, que foi casado com a princesa Martha Louise, quem alega ter sido vítima de Kevin Spacey.

“Ele sentou-se ao meu lado. Cerca de cinco minutos depois e disse-me ‘vamos fumar um cigarro’. Depois, pôs a mão debaixo da mesa e agarrou-me os testículos”, disse em entrevista à rádio norueguesa P4, garantindo que rapidamente travou o ator.

Em novembro do presente ano, Kevin Spacey iniciou um tratamento na clínica The Meadows Wickenberg para combater a sua dependência sexual.

Recorde-se que a Netflix rescindiu o contrato que tinha com o ator, que participava na série "House ou Cards", justificando que não se identificava com os atos praticados pelo mesmo.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×