31/3/20
 
 
Caso Kevin Spacey acaba com "House of Cards"

Caso Kevin Spacey acaba com "House of Cards"

31/10/2017 13:27

Netflix anunciou o fim da série no próximo verão na sequência de uma denúncia de assédio sexual de Kevin Spacey a Anthony Rapp. 

A sexta temporada será a última", confirmaram a Netflix e a Media Rights Capital, que coproduz a série, num comunicado conjunto, divulgado na segunda-feira à noite, no qual manifestaram estar "profundamente preocupadas" com o caso que envolve Kevin Spacey. "House of Cards" ganhou o Emmy de melhor série dramática e é uma das jóias da coroa da plataforma.

De acordo com fontes não identificadas, a decisão de terminar com a série já estava tomada há meses. No entanto, a coincidência entre a comunicação e o escândalo que envolve o ator estão a ser relacionados.

O ator Anthony Rapp, de "The Star Trek: Discovery", acusou Kevin Spacey de o ter assediado sexualmente quando tinha 14 anos. O ator afirmou não se recordar, mas pediu desculpas publicamente e aproveitou o momento para declarar a homossexualidade.

Tenho muito respeito por Anthony Rapp como ator. Estou horrorizado com esta história. Honestamente não me lembro do encontro, deve ter sido há mais de 30 anos, mas se eu me comportei como ele descreve, devo-lhe sinceras desculpas pelo que deve ter sido um comportamento de bêbado, profundamente inadequado, e eu lamento muito pelos sentimentos que descreve ter carregado durante todos estes anos", escreveu no Twitter. 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×