21/9/18
 
 
FC Porto volta à liderança com vitória no Bessa

FC Porto volta à liderança com vitória no Bessa

DR Jornal i 28/10/2017 22:32

Dragões venceram Boavista por 3-0 

O FC Porto respondeu da melhor forma à vitória do Sporting sobre o Rio Ave, na véspera, e derrotou este sábado o Boavista, no Estádio do Bessa, reassumindo assim a liderança da Liga NOS.

No derby da cidade Invicta, só se avistaram golos após o intervalo. E todos da equipa forasteira. Vincent Aboubakar (50’), Moussa Marega (81’) e Yacine Brahimi (86') marcaram para os comandados de Sérgio Conceição e ofereceram aos dragões o primeiro lugar do campeonato nacional.

O Porto passa então a somar 28 pontos, mais 4 que o Sporting e mais 5 que o Benfica. Já o Boavista, de Jorge Simão, mantém os 13 pontos e fica-se pelo 8º lugar.

Nos restantes jogos deste sábado da primeira liga de futebol, o Marítimo recebeu e venceu o Tondela por 2-0 – ascendendo provisoriamente ao 3º lugar e ficando à espera de saber o que o Sp. Braga vai fazer no domingo – e o Belenenses derrotou o Moreirense no Restelo, por 3-0, cimentando a 6ª posição.

 

BOAVISTA: Vagner, Carraca, Branco, Sparagna (Rochinha, 76'), Santos, Talocha, Fábio Espinho, Idris, Kuca (Mateus, 65'), Njie (Leonardo Ruiz, 75') e David Simão

FC PORTO: José Sá, Telles, Felipe, Marcano, Ricardo Pereira (Reyes, 90'), Brahimi, Danilo, Herrera, Corona (André André, 71'), Aboubakar (Maxi Pereira, 85') e Marega

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×