19/11/17
 
 
Rock In Rio perde um dia e muda de datas em 2018

Rock In Rio perde um dia e muda de datas em 2018

11/09/2017 12:32

Festival passa para o final de Junho e emagrece para quatro dias. 

A edição de 2018 está marcada para 23, 24, 29 e 30 de junho. Ao Expresso, Roberta Medina explica que esta mudança “não está relacionada com o calendário dos festivais europeus ou mesmo portugueses” mas sim com a disponibilidade dos artistas. 

A organização adverte que, apesar da redução do número de dias, o Rock In Rio, ganhará horas de entretenimento diário. A Cidade do Rock vai passar a abrir portas às 12h00 e a fechar às 02h00.

Estão também prometidos novos espaços, com novos conteúdos. Uma das novidades é um espaço dedicado a influenciadores digitais, assim como o Pop District, uma área dedicada à glorificação de ícones da cultura pop. As outras são uma nova área de gastronomia e uma nova Rock Street que viaja até às origens da música. 

“Não só estamos de regresso a Lisboa para mais uma grande edição do Rock in Rio, como estamos a reforçar a nossa aposta em Portugal, investindo em novos formatos de entretenimento que vão ao encontro daquilo que são as áreas de interesse do nosso público”, afirma Roberta Medina em comunicado. 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

Não tem utilizador? Clique aqui para registar

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×