24/1/21
 
 
Real Madrid com muitas mudanças volta a tropeçar em casa

Real Madrid com muitas mudanças volta a tropeçar em casa

09/09/2017 16:32

Merengues não conseguiram melhor que um empate (1-1) na receção ao Levante

Segundo jogo consecutivo em casa, segundo tropeção. O Real Madrid não foi além de um empate na receção ao Levante (1-1), voltando a perder pontos no seu próprio terreno depois do 2-2 concedido frente ao Valência na segunda jornada. É um cenário estranho para o campeão em título: cinco pontos em três jornadas e a possibilidade de ver Barcelona e Real Sociedad chegarem aos nove pontos, ficando já com quatro de vantagem.

A pensar na Liga dos Campeões, Zinedine Zidane revolucionou o onze, deixando vários titulares habituais de fora das contas - além de Cristiano Ronaldo, que ainda cumpre castigo. Logo aos 12 minutos, o primeiro golo sofrido, nascido de um lançamento lateral. Ivi López foi o marcador, batendo Kiko Casilla, que substituiu Navas, um dos ausentes na convocatória.

Aos 28', mais uma contrariedade para os Merengues: Benzema lesionou-se, foi direto para o balneário e Bale teve de entrar em jogo. Pouco depois (36'), Lucas Vázquez empatou a partida, após um canto, e parecia que o Real voltaria aos trilhos da vitória. Não aconteceu. E Zidane ainda viu Marcelo ser expulso com vermelho direto a um minuto dos 90, por agressão a um adversário.

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×