19/8/19
 
 
Alive. "Um arraial com sketches musicais"

Alive. "Um arraial com sketches musicais"

João Girão Mariana Madrinha 06/07/2017 21:16

"Já que estamos num arraial de música, vamos passar um sketch musical". A declaração não veio, claro, do Palco Nos Stage, nem do Heineken ou do Clubbing - a comédia tem aqui casa própria há uns anos. Aqui, no Nos Alive, o stand up já é uma das partes integrantes do cartaz.

Aos "Falta de Chá", um coletivo de dois,  deve-se o título deste artigo. Guilherme Duarte e Ricardo Cardoso foram os segundos a pisar o  Palco Comedia Stage, por onde passarão durantes estes dias Daniel Sloss, Nilton, Salvador Martinha, Aldo Lima, Filomena Cautela, Hugo Sousa, Guilherme Geirinhas, Manos Duarte (Jel e Vasco), Carlos Coutinho Vilhena, Manel Cardoso - colaborador do SOL e do i - e Guilherme Fonseca. 

Aos Falta de Chá faltou um bocadinho de público - a competição chamava-se Alt-J e podia ouvir-se entre qualquer silêncio. Mas não se podem queixar de falta de heterogeneidade: a relva e as paletes da tenda sentaram gente de todas as idades  e, mesmo de passagem, a curiosidade fazia entrar muita gente que saía com um sorriso, que à partida não deve ser um mau sinal.

"Viemos ver The Weeknd", contam João e Tatiana, 25 e 26 anos, acabados de chegar ao recinto. Já habitués do Alive - vêm pelo quarto ano seguido - dão "sempre um saltinho" ao palco da comédia. "Acaba por ser sempre divertido". E, quando a noite avança,  há ainda outro bónus  - "também dá para descansar um bocadinho". 

Antes dos risos do palco mudarem de motor - que é como quem diz, receberem outros comediantes (hoje, Guilherme Geirinhas, Aldo Lima e o cabeça de cartaz Daniel Sloss) - Melânia Gomes, a apresentadora, pediu uma bifana grelhada. Amanhã, as hostes são apresentadas por Mariana Cabral. Se o nome não lhe diz nada, fique com estas trilogia: Bumba na Fofinha.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×