16/11/18
 
 
Pesadelo na Cozinha. Gerente de um restaurante era ator

Pesadelo na Cozinha. Gerente de um restaurante era ator

Jornal i 05/06/2017 16:17

O dono do restaurante contratou o ator para o programa ‘Pesadelo na Cozinha’

O restaurante Carolina do Aires, na Costa da Caparica, participou, em 2016, no programa ‘Pesadelo na Cozinha’ onde o gerente do restaurante era apenas um ator.

Em delcarações à NiT, o proprietário do restaurante, Agostinho Cunha, disse que não seguiram as alterações sugeridas pelo programa. Naquela altura, o restaurante tinha ficado sem gerente recentemente e, por isso, o proprietário decidiu contratar um ator para que fingisse ser o gerente do espaços, apenas para o programa.

O restaurante volta a abrir esta segunda-feira, após ter estado quatro dias fechado para obras. As obras custaram 20 mil euros, e, segundo Agostinho, a produtora do programa prometeu pagar as mudanças. No entanto, isso não aconteceu.

O proprietário afirma que quando a equipa do ‘Pesadelo na Cozinha’ esteve no estabelecimento não deixava as pessoas trabalharem, afirmando ainda que muitas coisas que se passaram no programa foram fabricadas pela produção. Para além disso, Agostinho Cunha acrescentou que se soubesse na altura que o programa iria desenrolar desta forma, nunca teria participado no mesmo.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×