17/9/19
 
 
Carrilho já reagiu às palavras de Rodrigo Guedes de Carvalho que emocionaram Bárbara Guimarães

Carrilho já reagiu às palavras de Rodrigo Guedes de Carvalho que emocionaram Bárbara Guimarães

Gonçalo Fernandes Santos Jornal i 26/05/2017 10:30

O antigo ministro da Cultura insulta a ex-mulher e o jornalista e acusa-os de estarem a tentar influenciar os tribunais

Carrilho chama “falsa vítima” à ex-mulher e “ignóbil farsante” ao jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho, amigo de Bárbara Guimarães.

Aliás, o antigo ministro do PS dedica-lhes mesmo um texto, publicado no Facebook,  cujo título é mesmo: “A falsa vítima e o ignóbil farsante”.

Tudo por causa das palavras de Guedes de Carvalho nos Globos de Ouro, o pivot da SIC, de mão dada com Bárbara Guimarães, falou sobre a violência doméstica e o facto de estar a crescer em Portugal.

Para Carrilho, o que se passou na cerimónia foi “verdadeiramente infame” que procurou “intencionalmente influenciar a opinião pública e pressionar os tribunais”.

“O que se passou nos “globos de ouro” com Bárbara Guimarães e Rodrigo Guedes Carvalho teve uma enorme vantagem: coloca a falsa vítima e o seu parceiro de performance no sítio certo: no palco do entretenimento, do faz-de-conta, da mentira bem treinada e bem premeditada”, lê-se no post de Carrilho.

O antigo governante fez ainda questão de sublinhar que Rodrigo Guedes de Carvalho é testemunha da própria Bárbara Guimarães. “Farsante mais ignóbil é difícil...”, acrescentou.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×