17/8/17
 
 
Fernando Mendes é o candidato da coligação PSD/CDS-PP à Câmara de Arouca

Fernando Mendes é o candidato da coligação PSD/CDS-PP à Câmara de Arouca

António Bilrero 19/05/2017 22:36

Fernando Mendes, empresário e atual presidente à União de Freguesias Arouca-Burgo, é o candidato escolhido para encabeçar a lista da coligação PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de Arouca nas eleições autárquicas de 1 de Outubro. 

O assinatura do acordo de coligação está já agendado para o próximo dia 3 de Junho.

O acordo abrange não só a candidatura para a câmara, como para a Assembleia Municipal e todas 16 freguesias do concelho.

Para o candidato, a convergência entre sociais-democratas e centristas é “um sinal claro” de que Arouca necessita de “uma mudança, de um refrescar de protagonistas, acima de tudo precisamos de políticos mais próximos das pessoas e com pulso”, a partir do próximo dia 1 de Outubro.

"Arouca precisa de um projecto ambicioso e sustentável que responda às necessidades reais da sua população, aproveitando todos os recursos disponíveis, envolvendo a juventude, para que o concelho se desenvolva verdadeiramente a nível social e económico”, refere Fernando Mendes que se candidata a uma câmara ganha pelo PS em 2013 com maioria absoluta, numas eleições em que PSD e CDS-PP concorreram separados.

Fernando Mendes, 58 anos, é natural da freguesia do Burgo, Arouca. Antes de presidir à união de freguesias, o autarca Mendes liderou a Junta de Freguesia do Burgo durante dois mandatos.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

Não tem utilizador? Clique aqui para registar

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×