20/11/17
 
 
Surf. Vasco Ribeiro e Teresa Bonvalot ganham o Renault Porto Pro

Surf. Vasco Ribeiro e Teresa Bonvalot ganham o Renault Porto Pro

Pedro Mestre Jornal i 15/05/2017 07:32

Ex-campeões nacionais regressam às vitórias na Liga

Vasco Ribeiro, 22 anos, e Teresa Bonvalot, 17 anos, são os vencedores do Renault Porto Pro, segunda etapa da Liga MEO Surf, que terminou hoje, Domingo, na Praia Internacional do Porto.

Depois de um campeonato repleto de pontuações altas e heats disputados, menos não era esperado da final da categoria masculina e foi exactamente isso que aconteceu entre Vasco Ribeiro e Gony Zubizarreta. O campeão da Liga em 2016 começou melhor e foram várias as trocas de liderança entre Zubizarreta e Ribeiro, até ser finalmente conhecido o resultado final, dando vitória ao surfista português: 13,8 para Vasco Ribeiro, 13,6 para Gony.

"Uma pessoa quer sempre ganhar todas as etapas mas, realmente, já não ganhava uma etapa da Liga desde 2014. Sabe muito bem e já não me lembrava o que era ganhar um campeonato (risos). Acho que tem muito a ver com o trabalho que tenho vindo a fazer este ano e todo o acompanhamento que tenho tido. Espero que tenha sido a primeira de muitas em 2017!

Está mais difícil ganhar na Liga, mas sempre foi muito difícil. No top 16, todos tem hipótese de ganhar e prova disso são os vários vencedores diferentes de etapas que temos tido

É um bocadinho vingança (risos)! Sobretudo, no caso do Gony porque foi a terceira vez que fui contra ele no man-on-man e o Gony tinha ganho as últimas duas vezes, por isso, queria muito ganhar" revelou o surfista, visivelmente feliz, depois da final.
 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

Não tem utilizador? Clique aqui para registar

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×