22/9/18
 
 
Bruno de Carvalho pede desculpa à mãe

Bruno de Carvalho pede desculpa à mãe

João Porfírio Jornal i 08/05/2017 11:54

O presidente do Sporting escreveu uma mensagem emotiva à mãe 

Para assinalar o Dia da Mãe, Bruno de Carvalho decidiu partilhar nas redes sociais, uma mensagem emocionante dedicada à sua mãe.

“Mãe, o primeiro amor da minha vida, por quem me apaixonei desde que abri os olhos pela primeira vez! “Sempre estás, e sempre estiveste, ao meu lado, em cada momento bom e mau da minha vida. Sempre com a palavra certa, deste-me educação, princípios e valores que não abdico. O teu orgulho em mim é o tónico para ultrapassar cada obstáculo, desde as tristezas, as derrotas, até aos momentos em que sou atacado, de forma vil e cobarde, por gente baixa com que me vou cruzando nesta vida que escolhi”, começou por afirmar o Presidente do Sporting Clube que Portugal.

Ao longo do seu depoimento, Bruno de Carvalho assumiu que nem sempre foi uma pessoa presente, pedindo-lhe desculpa pela sua exposição mediática que por vezes não é a mais favorável.

“Desculpa cada disparate de adolescente que cometi e ter escolhido uma vida onde, para ter a honra e o privilegio de servir outro grande amor da minha vida, tens de ver o teu filho a ser atacado, ofendido e alvo de mentiras na praça pública. Sei que esses vermes se esquecem que tenho família mas a tua "força brutal" não te deixa abalar nem a mim”.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×