28/7/17
 
 
Adeus Barclaycard, olá Wizink

Adeus Barclaycard, olá Wizink

jornal i 21/04/2017 16:56

Os 500 mil clientes vão receber os novos cartões a partir da próxima semana. Os atuais cartões só estarão ativos até outubro.

A marca Barclaycard em Portugal chega ao fim. O espanhol Wizink, que controla o banco electrónico do Popular, anuciou o fim da marca para Wizink. Os 500 mil clientes vão receber os novos cartões a partir da próxima semana.

Os cartões que os clientes têm actualmente nas suas mãos só ficará activo até ao próximo dia 10 de outubro7, no entanto, a empresa garante que a mudança não implica custos.

Em Portugal, além dos cartões de crédito que antes pertenciam ao Barclays (banco que também saiu de Portugal na área no retalho, vendendo ao espanhol Bankinter), o Wizink adquiriu a carteira de cartões e crédito e débito do Popular. A integração fica concluída, agora, em abril.

Recorde-se que, o banco espanhol, detido em 51% pelo fundo americano Värde Partners e em 49% pelo Banco Popular, é o antigo banco electrónico do Popular e comprou o Barclaycard em Portugal e Espanha em novembro passado.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

Não tem utilizador? Clique aqui para registar

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×