23/9/18
 
 
Maradona: "Até o meu neto sabe quem foi o Batistuta"

Maradona: "Até o meu neto sabe quem foi o Batistuta"

Bruno Venâncio 07/04/2017 17:06

El Pibe incrédulo com o comportamento dos jogadores da seleção argentina, que terão ignorado o ídolo do futebol do país

Diego Maradona ficou indignado com as revelações de Gabriel Batistuta, antigo ídolo do futebol argentino, que revelou ter sido ignorado pelos jogadores da atual seleção numa visita recente a um treino da equipa das Pampas. El Pibe não se conteve e criticou abertamente os jogadores, mas também o selecionador Edgardo Bauza, antigo colega de Maradona na seleção.

"Fiquei com vontade de chorar quando li o que o Batistuta contou. Até o meu neto Benjamín [filho do avançado Aguero, de oito anos] sabe quem é o Batistuta. É inadmissível que alguns jogadores não o cumprimentem. Mas também é culpa do treinador, porque devia ter-lhes explicado quem foi Batistuta e o que representou para nós", disparou o antigo craque e selecionador argentino.

Gabriel Batistuta, hoje com 48 anos, foi internacional pela Argentina entre 1991 e 2002, tendo apontado 56 golos em 77 jogos pela seleção - da qual foi o melhor marcador até ter sido recentemente ultrapassado por Messi. Pela Argentina, ganhou duas Copas América e uma Taça das Confederações. A nível de clubes, foi campeão argentino pelo River Plate e italiano pela Roma, mas foi na Fiorentina que deixou maior marca, nomeadamente pela parceria com Rui Costa, sendo ainda hoje o melhor marcador da história do clube viola.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×