26/11/20
 
 
Gap Year dá 6500 euros a jovens que querem viajar durante um ano

Gap Year dá 6500 euros a jovens que querem viajar durante um ano

Shutterstock Jornal i 29/03/2017 16:43

A associação portuguesa Gap Year Portugal (associação sem fins lucrativos) lançou agora a terceira edição deste concurso. Para se poder candidatar basta ter menos de 25 anos e ter o ensino secundário concluído.

A Gap Year vai financiar um ou dois viajantes durante um ano. Uma candidatura individual recebe 5000 euros, mas se forem duas pessoas juntas a candidatarem-se recebem um valor total de 6500 euros.

As viagens de ida e volta são oferecidas pela TAP e não há um limite máximo de países a visitar, desde que o valor oferecido não seja ultrapassado.

O objetivo do Gap Year Powered by Sumol não é fazer com que o aluno perca um ano em lazer, mas sim fazer com que os jovens façam voluntariado e tenham experiências profissionais ou académicas.

As candidaturas estão abertas até ao dia 15 de junho e é necessário preencher uma ficha de pré-registo no site da Gap Year Portugal. Depois disto, é preciso enviar um processo de candidatura que inclua o projeto da viagem, os objetivos, os roteiros e percursos e ainda as soluções de deslocação e alojamento.

 

Ler Mais


Especiais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×