24/9/18
 
 
Hungria vai homenagear Fehér no Estádio da Luz

Hungria vai homenagear Fehér no Estádio da Luz

Bruno Venâncio 23/03/2017 17:53

Seleção magiar aproveita o encontro frente a Portugal para lembrar o antigo avançado do Benfica, falecido em 2004

A seleção da Hungria irá, durante a tarde desta sexta-feira, prestar uma homenagem a Miklós Fehér. Mais propriamente, com a colocação de uma coroa de flores junto ao busto do antigo avançado do Benfica, que se encontra à entrada da Porta 18 do Estádio da Luz - palco do encontro entre Hungria e Portugal no sábado, a contar para a fase de apuramento para o Mundial de 2018, na Rússia.

A cerimónia está marcada para as 17h45, 15 minutos antes da conferência de Imprensa do selecionador húngaro. Fehér, recorde-se, faleceu a 25 de janeiro de 2004, em pleno relvado do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, quando representava o Benfica. Era presença assídua na seleção magiar, onde cumpriu 24 internacionalizações (e sete golos).

Na homenagem, o Benfica far-se-á representar por Domingos de Almeida, vice-presidente, e por Nuno Gomes, atual diretor-geral do centro de formação e treino do clube encarnado e colega de Fehér nas duas temporadas em que o antigo avançado húngaro representou as águias (2002/03 e 2003/04).

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×