16/9/19
 
 
Marques Mendes aconselha Passos a mudar

Marques Mendes aconselha Passos a mudar

Raquel Wise Luís Claro 12/03/2017 22:40

Ex-líder do partido diz que “está na hora de o PSD mudar algumas coisas”

Marques Mendes aconselha Passos Coelho a reflectir sobre os fracos resultados das sondagens e a “mudar algumas coisas” na forma como está a liderar o partido.

Marques Mendes comentou, na SIC, as últimas sondagens, que dão menos de 30% ao PSD, e alerta que são “os piores resultados de sempre” dos sociais-democratas. 

“Está na hora de o PSD parar para pensar, reflectir e mudar algumas coisas”, afirmou o ex-líder do partido, que deu vários conselhos a Passos Coelho. O primeiro é passar a estar mais em contacto com o país real, porque “está muito formal. Só fala na Assembleia da República e em jantares partidários".O segundo é apresentar “novas figuras”, porque “só se vê falar Passos Coelho e Maria Luís Albuquerque”. 

Por último, Marques Mendes defende que o PSD tem de “mudar o discurso”, que é “excessivamente financeiro. Ou é o défice ou é a Caixa”.

Os fracos resultados de Passos nas últimas sondagens já tinham levado o ex-líder da JSD Pedro Duarte a criticar o partido pela “ineficácia da oposição”. Pedro Duarte afirmou ao “Expresso”, neste sábado, que “a troika saiu do país, mas parece que ainda mora na sede nacional do PSD”. 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×