20/5/19
 
 
Libertadores. Chapecoense ganha na estreia absoluta (com vídeo)

Libertadores. Chapecoense ganha na estreia absoluta (com vídeo)

Bruno Venâncio 08/03/2017 18:45

Primeiro jogo internacional após a tragédia na Colômbia terminou em alegria

Dia de glória para a Chapecoense, que levou de vencida o primeiro jogo internacional após a tragédia na Colômbia, ocorrida em novembro. O Verdão do Oeste ganhou por 2-1 na Venezuela, frente ao Zulia, marcando assim com um triunfo a sua estreia absoluta na Copa Libertadores, a maior competição continental da América do Sul.

Com Artur Moraes, ex-Braga e Benfica, na baliza, a Chapecoense venceu graças aos golos de Reinaldo, aos 33 minutos, e Luiz António aos 69. Juan Arango reduziu para o Zulia aos 78'. Assim, para já é líder do Grupo 7, integrado ainda pelos argentinos do Lanús e os uruguaios do Nacional.

Pior sorte teve o Atlético Paranaense, que não foi além de um empate (2-2) na receção aos chilenos da Universidad Católica. O Furacão, treinado por Paulo Autuori, velho conhecido do futebol português, até esteve a vencer por 2-0, com o primeiro golo a ser apontado por Lucho González, antigo médio do FC Porto, mas acabaria por permitir o empate com golos aos 86 e 89 minutos. No Grupo 4 estão ainda os também brasileiros do Flamengo e os argentinos do San Lorenzo.

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×