25/05/2022
 
 
Benfica segura a liderança num jogo que deixou o entusiasmo no banco

Benfica segura a liderança num jogo que deixou o entusiasmo no banco

Jornal i 04/03/2017 22:48

O resultado diz quase tudo de um jogo que o Benfica venceu ao Feirense sem brilho, por 1-0. Apesar da derrota, Nuno Manta, treinador da equipa da casa mostrou-se satisfeito com o desempenho da sua equipa.

O Benfica só precisou da vantagem mínima para desiludir o Porto, que teve uma noite gloriosa com sete goos marcados frente ao Nacional. Os Encarnados foram assim a Santa Maria da Feira para tratar do assunto e voltaram a remeter o FC Porto para o segundo lugar na disputa da I Liga.

Foi Pizzi quem, aos 42 minutos, marcou o único golo do encontro, na 24ª jornada do campeonato. A equipa encarnada somou a quinta vitória consecutiva no campeonato, com 11 golos marcados e apenas um sofrido. Benfica soma assim 60 pontos, mais um do que os azuis e brancos.

Rui Vitória fez questão de "deixar uma palavra de apreço ao Feirense, que esteve muito organizado e mostrou critério para o ataque. Foi um jogo bem disputado e uma vitória justa num campo difícil", afirmou o treinador do Benfica em entrevista à SportTV. Quanto à goleada do Porto, Vitória foi peremptório: "Não estamos preocupados com os outros. Estamos focados em nós e no que temos de fazer. Cada jogo é uma final para nós e é assim que pensamos. A pressão é sempre usual e os outros não importam."

Já Nuno Manta, técnico do Feirense, além de se mostrar satisfeito com o desempenho da sua equipa, elogiou o trabalho defensivo do oponente: "O Benfica sabe fechar bem os caminhos para o golo quando está em vantagem, contudo fomos sempre atrás do resultado".

O Feirense está confortável no 13º lugar, mas Manta mantém os jogadores focado para que a equipa "consiga o maior número de pontos possível até ao fim do campeonato".

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


Especiais em Destaque

iOnline
×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline