15/11/18
 
 
George Michael. Parceiro nos Wham prestou tributo nos Brit Awards

George Michael. Parceiro nos Wham prestou tributo nos Brit Awards

23/02/2017 12:42

O companheiro de George Michael nos Wham, Andrew Ridgeley, voltou a público para recordar o cantor na cerimónia dos Brit Awards realizada na terça-feira à noite. 

"Eramos dois rapazes que partilhavam uma paixão por música afirmativa da vida e um sentido de compreensão mútua", lembrou num discurso emocionado. "Careless Whisper foi a canção que nos levou a ser assinados, mostrou o extraordinário talento dele e lançou a carreira a solo", continuou Andrew Ridgeley numa rara aparição.

"Ele compreendeu o amor, a perda e o luto na música dele, que ajudou a curar as feridas deixadas em vida", descreveu. A acompanhá-lo estava Shirlie, uma das vozes do coro dos Wham.

"Saíamos juntos, ouvíamos música e ensaiávamos passos de dança. Estes momentos de inocência tornaram-se a semente de um carisma incrível", recordou. 

Em lágrimas, a cantora chamou a atenção para os actos de caridade de George Michael, tornados públicos após a morte. "Ele deu a tantas pessoas a possibilidade de mudar a vida, e qualquer pessoa que lhe pedisse ajuda invariavelmente recebia-a", declarou.

George Michael morreu a 25 de Dezembro com 53 anos. 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×