16/10/17
 
 
Chile faz marcha para Alexis Sánchez... deixar o Arsenal

Chile faz marcha para Alexis Sánchez... deixar o Arsenal

Bruno Venâncio 17/02/2017 13:22

Manifestantes dizem-se fartos de ver um herói nacional "jogar sozinho"

Insólito, mas real. Alguns cidadãos chilenos convocaram, via Facebook, uma marcha nacional, a decorrer dia 1 de março na Plaza Baquedano, uma das principais artérias da capital Santiago, com um propósito muito claro: o de Alexis Sánchez deixar o Arsenal.

Têm sido recorrentes as exibições estóicas do internacional chileno, em claro contraste com o resto da equipa - o jogo com o Bayern, na última terça-feira para a Liga dos Campeões foi apenas mais um exemplo: Alexis fez uma excelente exibição e até marcou, mas o resto da equipa foi paupérrima.

"Os chilenos estão cansados de ver uma uma das nossas estrelas trabalhar sozinha para que a sua equipa ganhe. Não queremos que jogue no Real Madrid, nem que volte para o Barcelona. Não nos importa onde joga, mas queremos vê-lo lutar com outros dez jogadores para obter resultados. Sozinho nunca!", pode ler-se na descrição da "convocatória" no Facebook. Resta dizer que mais de 5 mil pessoas já aderiram ao evento - se o caro leitor se quiser juntar, pesquise "Marcha Nacional para que Alexis Sanchez deje el Arsenal"...

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

Não tem utilizador? Clique aqui para registar

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×