28/4/17
 
 
TVI volta a enganar-se a atribuir prémio

TVI volta a enganar-se a atribuir prémio

Jornal i 17/02/2017 08:53

TVI engana-se por duas vezes no espaço de duas semanas

No espaço de duas semanas, a TVI enganou-se por duas vezes a atribuir os prémios do concurso com chamadas de valor acrescentado que habitualmente promove no programa “Somos Portugal”.

Foi comunicado em direto que um telespectador de 86 anos, da Figueira da Foz, teria ganho 2500 euros, mas o 'premiado' rapidamente viu o prémio a “escapar-lhe” das mãos.

Em menos de cinco minutos, o homem ficou a saber que a equipa do “Somos Portugal” se enganou a digitar os números e a chamada foi assim parar à pessoa errada.

"Ligou-me a Leonor Poeiras no último domingo a dizer que tinha ganho 2500 euros. Só que depois disseram para aguardar e no mesmo telefonema informaram-me que foi um engano", disse Alexandre Assalino, segundo o Correio da Manhã.

O 'premiado' garantiu já tinha destino para o prémio, uma vez que o seu carro teria avariado, mas o momento de felicidade acabou por ser curto.

"Isto é indecente. Ele, que é uma pessoa doente, ficou num estado lastimoso", lamentou o irmão de Alexandre Assalino.

Recorde-se que na semana anterior João Lopes também foi contemplado com 25 mil euros, todavia, três dias depois foi informado que tinha havido um lapso na marcação do número – a mesma justificação dada a Alexandre Assalino. 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

Não tem utilizador? Clique aqui para registar

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×