18/9/18
 
 
Paulo Neves acumula funções com as de CEO

Paulo Neves acumula funções com as de CEO

Jornal i 07/02/2017 12:41

Paulo Neves, CEO da PT Portugal desde julho de 2015, foi nomeado presidente do conselho de administração da PT, cargo que desde junho de 2015 é ocupado por Armando Pereira. Paulo Neves acumula agora as funções de presidente e CEO da PT Portugal, filial da Altice em Portugal.

“A Altice reforça a sua confiança em Paulo Neves, cujo currículo no mercado da indústria das telecomunicações é altamente reconhecido e cujo desempenho na liderança da equipa executiva que gere a PT Portugal permitiu atingir os objetivos do seu plano estratégico: investimento, inovação, qualidade de serviço e desempenho financeiro e comercial”, revelou a empresa em comunicado.

Armando Pereira, cofundador da Altice, juntar-se-á ao conselho consultivo do grupo Altice liderado por Patrick Drahi, fundador da Altice. “Deste modo, Armando Pereira continuará a acompanhar o desenvolvimento operacional e tecnológico da PT Portugal, bem como das outras subsidiárias da Altice”.

Já o comité executivo da PT permanece inalterado e é composto por Guy Pacheco, João Zúquete, Alexandre Fonseca, Luís Nascimento, João Sousa, Sónia Machado e Alexander Freeze.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×