25/5/20
 
 
Worten investe 12 milhões em novo conceito e em abertura de lojas

Worten investe 12 milhões em novo conceito e em abertura de lojas

Jornal i 26/01/2017 21:02

Em Portugal já está a ser implementado o novo conceito 

A Worten vai investir cerca de 12 milhões de euros em Portugal, na renovação do parque de lojas e na abertura de nove lojas.

Em Espanha, a cadeia prevê a abertura de dez lojas e um investimento de cerca de 11 milhões de euros. Em Portugal, a cadeia do grupo Sonae está a implementar um novo conceito de loja, focado num conceito de compra omnicanal, “estamos a construir a Worten do futuro”, avança a diretora de marketing da cadeia, Inês Drummond Borges.

As primeiras lojas com o novo conceito começaram a ser restauradas ainda em 2016. As lojas Mar Shopping, Almada Fórum e Colombo foram as primeiras a receber o novo conceito, tendo a marca investido perto de sete milhões de euros.

Este ano, a cadeira vai renovar 70 lojas, sendo este novo conceito implementado em 20. As novas lojas são “mais interativas e omnicanal”, descreve o administrador da Worten, Mário Pereira.

O conceito, que foi desenvolvido com a francesa Malherbe, apresenta duas áreas distintas dedicadas aos pilares de oferta da Worten – os produtos de eletrónica e do lar. Foram também criados espaços de interação com o cliente, para demonstração do produto. As lojas passam também a ter os denominados ‘Expert Point’, espaços de aconselhamento ao cliente e “melhorando o atendimento especializado”, reforça Inês Borges.

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×