26/5/20
 
 
Maria Vieira já respondeu a Ana Bola

Maria Vieira já respondeu a Ana Bola

Helena Garcia Jornal i 24/01/2017 11:43

Elogios a Trump na base da polémica

A semana passada estalou a polémica entre as duas atrizes, que se conhecem há 30 anos, depois de Ana Bola ter publicado um texto no Facebook, no qual criticava Maria Vieira.

“Conheço a Maria há quase 30 anos. Garanto-vos que ninguém muda tanto e tão mal”, escreveu, acrescentando que lamenta que “a pessoa boa, justa, inocente, simpática, talentosa, amiga, divertida, boa colega e feliz” se tenha “transformado numa criatura execrável”. A publicação entretanto foi apagada.

Maria Vieira, questionada pela revista VIP sobre a polémica, respondeu que era “demasiado civilizada para comentar coisas desse tipo".

De acordo com a mesma publicação, a atriz adiantou ainda que não se cruzava com Ana Bola há mais de dois anos e que cada uma tinha seguido o seu caminho.

No centro da polémica estará um texto de Maria Vieira acerca da tomada de posse do novo Presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

A atriz, que tem trabalhado mais em novelas brasileiras, escreveu que os 20 minutos do discurso de Trump foi a primeira vez que o mundo inteiro “pôde ouvir as palavras, os desejos e as promessas de Trump sem que ele fosse interrompido, censurado, insultado ou ridicularizado”.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×