13/11/18
 
 
Aubameyang desafia Bolt para uma corrida de 30 metros (com vídeo)

Aubameyang desafia Bolt para uma corrida de 30 metros (com vídeo)

Bruno Venâncio 30/11/2016 16:00

Avançado do Borussia Dortmund acredita que consegue bater o ultra-campeão olímpico

Pierre-Emerick Aubameyang, avançado que se destaca pelos golos mas também pela velocidade no ataque do Borussia Dortmund, desafiou Usain Bolt para uma corrida de 30 metros, numa altura em que o velocista está na Europa a promover o filme autobiográfico "I’m Bolt".

Bolt, recorde-se, nunca escondeu a paixão pelo futebol, tendo desde que apareceu em termos mediáticos assumido torcer pelo Manchester United. Mais recentemente, surgiram rumores sobre a possibilidade do atleta jamaicano treinar com a equipa de futebol do Borussia Dortmund, até porque o clube é patrocinado pela mesma marca desportiva.

Foi neste contexto que Bolt, durante uma entrevista, recebeu o desafio de Aubameyang através de uma mensagem em vídeo. "Estou à tua espera. Quero fazer essa corrida porque toda a gente diz que sou rápido, mas acho que não sou assim tão rápido. Espero que nos possamos encontrar um dia para este desafio", refere o avançado gabonês. Bolt ouviu a mensagem, esboçou um sorriso e arrumou a questão assim: "Ele sabe que eu vou ganhar."

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×