18/9/18
 
 
Sem-abrigo vive em espaço de luxo (VIDEO)

Sem-abrigo vive em espaço de luxo (VIDEO)

DR Jornal i 28/11/2016 15:00

Num vídeo partilhado nas redes sociais é possível visualizar Waddell a mostrar a sua “recente casa” toda equipada ao pormenor.

Ceola Waddell, um homem que vive na rua, recusou-se a viver como um sem-abrigo e transformou, num espaço de seis meses, uma passagem subterrânea de Los Angeles, EUA, num espaço de luxo.

Num vídeo partilhado nas redes sociais é possível visualizar Waddell a mostrar a sua “recente casa” toda equipada ao pormenor: duas arcas congeladoras, sofás, uma cama, armários com sapatos e ainda um jacúzi.

"Decidi que queria viver como toda a gente, fazendo por mim próprio algo bom que me desse vontade de chegar a casa", afirma Waddell durante o vídeo.

O homem, que se recusa a viver com o típico perfil de um sem-abrigo, surpreende ainda pelo simples facto de usar um roupão branco de hotel em vez de uma roupa comum.

Waddell para fazer face às despesas aluga os seus pertences a outros sem-abrigo da zona e vai juntando dinheiro a vender cachorros quentes aos curiosos que ali passam assim como também através de fotografias que lhe querem tirar.  

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×