20/6/21
 
 
Web summit: 30 mil registos são esperados no Aeroporto de Lisboa

Web summit: 30 mil registos são esperados no Aeroporto de Lisboa

SOL 04/11/2016 16:04

Organização da Web Summit já tem tudo a postos para receber os participantes no aeroporto Humberto Delgado. 

Trinta mil participantes são os registos que o aeroporto de Lisboa prevê atingir para o mega-evento da Web Summit. Como tal será montada nas imediações do aeroporto, uma tenda com cerca de 36 balcões de forma a dar apoio à organização da Web Summit, possibilitando aos participantes estrangeiros o registo dos seus “badgets” no próprio aeroporto.

Isto significa que assim que o passageiro aterre no aeroporto, este irá deparar-se com uma sinalética, bem como todas as informações relevantes ao longo do percurso até encontrar a tenda de registo. Poderá ainda, utilizando o wi-fi gratuito do aeroporto Humberto Delgado, descarregar a aplicação, fazendo um registo digital que será transformado num badge (cartão) no momento que encontrar o local de registo.

Esta operação tem início às 12h00 de sábado, uma altura de pico de voos que vêm da Europa. Já no domingo, segunda e terça-feira, os registos serão feitos desde as 06h00 até às 00h00.

A organização prevê ainda mais de 50 mil participantes na edição da Web Summit desde ano em Lisboa, oriundos de mais de 160 países. 

Ler Mais


Especiais em Destaque

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×