15/12/19
 
 
O novo futuro de Mané e Gonçalo Paciência

O novo futuro de Mané e Gonçalo Paciência

Miguel Riopa/AFP Jornal i 31/08/2016 15:14

Sporting e Porto anunciaram os novos destinos dos avançados

No último dia do mercado de transferências, Sporting e Porto estão ativos. A contratar e a vender (e a emprestar). O Sporting anunciou que Carlos Mané vai ser emprestado aos alemães do Estugarda por duas épocas, com a equipa da Bundesliga a ficar com opção de compra. 

Aos 22 anos, formado no Sporting, alinhou em 23 jogos na época passada, apontando um golo. Este ano, o extremo alinhou em dois jogos, sempre na condição de suplente utilizado, e tem contrato em Alvalade até 2020 com cláusula de rescisão de 60 milhões.

O Porto também fez o mesmo com Gonçalo Paciência, de 22 anos. Foi emprestado por uma época ao Olympiacos, clube agora trinado por Paulo Bento. Sem espaço no FC Porto, Gonçalo Paciência foi emprestado na época passada à Académica, clube que acabou por ser despromovido ao segundo escalão, e tenta agora a sua primeira experiência no estrangeiro.

O emblema grego garantiu também a contratação do médio togolês Alaixys Romao, que chega a Atenas a custo zero, depois de ter terminado contrato com o Marselha, clube que representou nas últimas três épocas e meia. Oscar Cardozo, que alinhava nos turcos do Trabzonspor e já se encontra em Atenas para realizar os habituais exames médicos, deverá ser a próxima contratação do Olympiacos.










 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×