19/9/19
 
 
António Costa. Medalha de Telma Monteiro “merecia companhia”

António Costa. Medalha de Telma Monteiro “merecia companhia”

Miguel Silva Rita Porto 22/08/2016 12:12

Parte da mensagem enviada à vice-presidente do COP foi partilhada no Twitter do primeiro-ministro

António Costa enviou uma SMS à vice-presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), Rosa Mota, a felicitar os atletas portugueses que participaram nos Jogos Olímpicos.

“Muitos parabéns à nossa representação olímpica. Pela sua dimensão, variedade de modalidades representadas e os resultados coletivamente alcançados, esta foi uma representação de todo o País e não só o fruto do génio de uma ou de um atleta”, lê-se na SMS a que o i teve acesso.

Na mensagem, o primeiro-ministro refere que outros atletas também mereciam ter vencido uma medalha, tal como a judoca Telma Monteiro. “A medalha da Telma merecia companhia. Mas todos subiram ao pódio de Portugal. Uma homenagem merecida que não pode ser encoberta na contabilidade das medalhas”, destaca ainda António Costa.

Parte desta mensagem foi partilhada na conta de Twitter do primeiro-ministro.

 

 

 

Portugal apenas venceu uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos deste ano. Nelson Évora e Patrícia Mamona ficaram em sexto lugar no triplo salto masculino e feminino. Na canoagem, Portugal conseguiu um quarto lugar no K2 1.000, um quinto lugar no K1 1.000 e ainda um sexto lugar no K4 1.000.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×