17/4/21
 
 
Portugal empata a zero com a Áustria e vai "disputar a final mais cedo"

Portugal empata a zero com a Áustria e vai "disputar a final mais cedo"

AP João d’Espiney 18/06/2016 21:34

Seleção desperdiçou inúmeras oportunidades e Ronaldo até falhou um penalti aos 79 minutos.

Portugal empatou esta noite com a Áustria a zero, no fecho da segunda jornada do grupo F do Campeonato Europeu de Futebol, que está a decorrer em França.

Com este resultado, a seleção das quinas soma agora dois pontos, os mesmos da Islândia, e fica a dois pontos da Hungria, ficando tudo adiado para a última jornada do grupo.

Portugal terá agora de ganhar aos húngaros no próximo jogo para assegurar o apuramento para os oitavos-de-final do Euro 2016.

A equipa lusa desperdiçou inúmeras oportunidades ao longo do encontro e Ronaldo até falhou um penalti aos 79 minutos, com a bola a bater no poste. Nani já tinha enviado uma bola à barra na primeira parte (30m).

"Tivemos muitas oportunidades, não concretizámos. A equipa fez tudo para vencer o jogo. Na realidade, não venceu. O resultado normal seria portugal ganhar 2-0", afirmou no final o selecionador nacional, Fernando Santos.

Confrontado com a importância do jogo com a Hungria, Fernando Santos respondeu: "vamos ter que disputar a final mais cedo"."Os jogadores sabem que temos de disputar uma final no próximo jogo e a final é para ganhar", disse.

 

Ler Mais


Especiais em Destaque

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×