23/9/18
 
 
Cristiano Ronaldo avaliado em mais de 137 milhões de euros

Cristiano Ronaldo avaliado em mais de 137 milhões de euros

Shutterstock Jornal i 08/06/2016 15:45

Um estudo do Observatório do Futebol concluiu que o capitão da Selecção portuguesa é o mais caro da competição. Inglaterra ocupa o primeiro lugar na lista de avaliação das selecções participantes.

Um estudo do Observatório de Futebol, um organismo sedeado na Suíça, apresentou um estudo onde se conclui que Cristiano Ronaldo é o mais valioso jogador da fase final do Campeonato Europeu de Futebol.

Numa informação divulgada hoje pelo Correio da Manhã, este organismo revelou que o capitão português está avaliado em 137,8 milhões de euros (ME), um valor superior aos primeiros concorrentes de Portugal no arranque da competição Áustria, Hungria e Islândia.

O segundo lugar do pódio é ocupado por Atoine Griezmann, jogador do Atlético de Madrid, avaliado em 120 milhões de euros, seguindo-se o ponta de lança do Tottenham e da selecção britânica, Harry Kane com uma avaliação de 112,5 milhões de euros.

No que diz respeito às selecções, a Inglaterra é a mais cara desta competição, com um valor estimado de 751,6 ME. A França e a Espanha ocupam o segundo e terceiro lugares respectivamente, com avaliações que superam os 600 ME.

Portugal ocupa a sexta posição na lista de avaliações das 24 equipas que estarão no Euro2016 a partir do dia 10 de junho, com um valor total de 449,9 ME.

As selecções de França e Roménia inauguram a edição deste ano do Euro2016 numa partida agendada para sexta-feira, a partir das 20h00.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×