18/9/18
 
 
NOS e Vodafone vão partilhar conteúdos de desporto

NOS e Vodafone vão partilhar conteúdos de desporto

Sónia Peres Pinto 18/05/2016 11:03

Este acordo produzirá os seus efeitos já a partir da época desportiva 16/17.

A NOS e a Vodafone acordaram um memorando de entendimento com vista à disponibilização recíproca de conteúdos desportivos nacionais e internacionais.

O acordo inclui também os direitos de transmissão e “distribuição de canais de desporto e de canais de clubes, cujos direitos sejam detidos por cada uma das partes do acordo em cada momento”.

“Este acordo produzirá os seus efeitos já a partir da época desportiva 16/17, garantindo assim que todos os clientes da NOS e da Vodafone terão acesso ao canal do Benfica e aos jogos do Benfica em casa, independentemente do canal onde estes jogos sejam transmitidos”, lê-se na mesma nota.

As duas empresas pretendem que este memorando de entendimento abranja outros operadores do mercado para se “criar um mercado aberto onde o aceso aos conteúdos relevantes está disponível para qualquer um”.

No comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários lê-se que o acordo assinado entre as duas empresas prevê a “comparticipação nos custos (atuais e futuros) associados a estes conteúdos desportivos”.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×