15/1/21
 
 
Augusto Inácio. "Jogo da mala? O Mr. Burns é que tem de dizer o que é"

Augusto Inácio. "Jogo da mala? O Mr. Burns é que tem de dizer o que é"

DR 09/05/2016 13:32

O campeonato ainda não acabou e por isso mesmo também as polémicas ainda não acabaram. A uma jornada do fim as conversas e insinuações mantém-se entre Sporting e Benfica.

Depois de o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, ter falado no jogo da mala como compensação para equipas que conseguissem ‘roubar’ pontos ao Benfica, o diretor de relações externas do Sporting, Augusto Inácio, veio agora lamentar o facto de Pedro Guerra, comentador do Benfica, não mencionar a fonte relativa aos alegados incentivos financeiros ao V. Guimarães.

"O Rui Gomes da Silva, quando falei na renovação do Júlio César há uns tempos, em que tinha ouvido dizer que a assinatura estava complicada, disse que eu era um cobarde. Então agora o Pedro Guerra não vai dizer o nome da pessoa que lhe disse o que se passou no hotel do V. Guimarães onde foi feita a palestra? Ou diz ou é um grande cobarde. Por isso, proponho ao Rui Gomes da Silva que olhe para a sua casa, antes de olhar para os outros", afirmou o diretor de relações externas do Sporting, citado pelo jornal Record.

Augusto Inácio falou ainda sobre o polémico ‘jogo da mala’: "O Benfica faz isto e lança a suspeição. Jogo da mala? O Mr. Burns é que tem de dizer o que é, ele deve estar habituado a fazer aquilo, ele é que está farto de carregar malas. Eu não sei que tipo de jogo é esse. O Benfica lançou essa confusão durante a semana", disse Inácio.

 

 

 

 

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×