28/11/20
 
 
Menino com cancro pede enfermeira preferida em casamento [vídeo]

Menino com cancro pede enfermeira preferida em casamento [vídeo]

Jornal i 04/02/2016 16:57

Aos cinco anos, Gideon Robinson fez aquilo que muitas crianças sonham fazer apenas quando chegarem à idade adulta: pedir a pessoa de quem gostam em casamento.

Mas nada na vida deste menino tem sido 'como era suposto ser'. No dia 7 de novembro de 2015, foi-lhe diagnosticado uma leucemia, lê-se no site da ABC. Foi enviado para o Rady Children's Hospital, em San Diego (EUA), e foi lá que conheceu a sua ‘futura mulher’: a enfermeira Sarah Richards.

O pai de Gideon, AJ Robinson, explicou que o filho teve esta ideia quando descobriu que a sua enfermeira preferida não era casada. Aliás, foi Gideon quem fez o anel.

“Ele tem uma ligação com ela”, explicou AJ Robinson à ABC. “A Sarah é muito querida com ele. Levava-lhe todos os Legos, portanto ele adorava-a. Ela sabe como mimá-lo”, acrescentou.

Surpresa das surpresas (ou não): Sarah disse que sim. “[O Gideon] é super engraçado. Ele está sempre a sorrir.”

Apesar de o pedido ter ocorrido no passado dia 27, só agora é que o vídeo – que foi partilhado na página de Facebook ‘The Adventures of Iron Gideon’ – se tornou uma sensação na internet. Desde então, já teve mais de 133 mil visualizações.

 

 

Marriage proposal to his favorite nurse on the hem/onc floor... "tall Sarah"

Posted by The Adventures of Iron Gideon on Wednesday, January 27, 2016

Ler Mais


Especiais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×