18/11/18
 
 
Paulo Morais lança apelo para pagar campanha
Paulo Morais

Paulo Morais lança apelo para pagar campanha

Paulo Morais DR Jornal i 26/01/2016 11:15

Paulo Morais lançou um apelo na sua página oficial de Facebook para a recolha de donativos de modo a pagar os custos da sua campanha para as eleições presidenciais.

Na publicação, o candidato explica que a campanha teve um gasto de cerca de 60 mil euros e que recebeu à volta de 17 mil euros em donativos. Uma vez que teve menos de 5% de votos, Paulo Morais não terá direito a uma subvenção estatal que o ajudaria a pagar a campanha.

“(…) existe um défice de mais de 40 mil euros. Apelo aos donativos dos que queiram e possam apoiar, partilhando comigo este prejuízo”, lê-se na página de Facebook.

O candidato presidencial deixa ainda o NIB e explica que as contas oficiais da campanha irão ser apresentadas até ao final da semana.

“Conto mais uma vez com o vosso apoio. Podem continuar a contar comigo na defesa das nossas causas comuns, a razão de ser de todo este movimento. VAMOS!!!”, conclui. 

 

 

Apelo a DONATIVOS.Os gastos da minha campanha presidencial foram um pouco superiores a sessenta mil euros (inferiores...

Posted by Paulo de Morais on Monday, January 25, 2016
Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×