14/12/19
 
 
Maria de Belém acusada de insultar Mário Soares

Maria de Belém acusada de insultar Mário Soares

Lusa Luís Claro 18/01/2016 13:18

Alfredo Barroso responde à afirmação feita pela candidata de que Almeida Santos é “o maior de todos os socialistas vivos” e critica “tamanha canalhice”  

O fundador do PS Alfredo Barroso entra em polémica com Maria de Belém e acusa a candidata à presidência da República de insultar Mário Soares por ter afirmado que Almeida Santos é "porventura o maior de todos os socialistas vivos".

Alfredo Barroso classifica a afirmação da ex-ministra da Saúde como “estúpida” e “vergonhosa” e apela a “todos os socialistas convictos, para que nem um só dê o seu voto a uma candidata a Presidente da República capaz de tamanha canalhice, que de socialista não tem absolutamente nada e que sempre se encostou vergonhosamente à Igreja, às grandes empresas do setor da saúde e à direita reacionária para fazer pela vida”.

O ex-chefe da Casa Civil do Presidente Mário Soares lembra que Almeida Santos “nem sequer é fundador do PS” e acusa a candidata de insultar “gratuitamente Mário Soares e todos os fundadores do PS vivos e mortos”. Mário Soares é, desde a primeira hora, um apoiante da candidatura de Sampaio da Nóvoa.  

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×