26/1/21
 
 
Bruno Nogueira diz que Cavaco representa "o pior que temos em Portugal"

Bruno Nogueira diz que Cavaco representa "o pior que temos em Portugal"

Facebook Bruno Nogueira Jornal i 17/12/2015 19:43

Bruno Nogueira tem usado cada vez mais as redes sociais para falar sobre os mais variados aspectos que pensa ter de comentar ou até mesmo criticar. 

Uma tendência que se tem verificado nas redes sociais, que são palco de opiniões e discussões dos mais variados assuntos.

Esta quarta-feira, a propósito da situação que a banca tem estado a viver, o humorista criticou, não só o que tem vindo a acontecer em Portugal, como a própria atitude de Cavaco Silva.

“"Os portugueses podem confiar no Banco Espírito Santo", disse Cavaco Silva há cerca de um ano e meio. Momentos depois o Banco Espírito Santo afundava. Mais tarde negou que alguma vez o tivesse dito. Negou ter dito uma coisa que está filmada. Filmada. Como fazem as crianças de 5 anos, com os cérebros pouco treinados e próprios daquela idade. Hoje, referindo-se ao caso BANIF, o mesmo Cavaco Silva diz: "É preciso medir bem as palavras quando se fala do sistema bancário, porque o seu funcionamento é decisivo para o funcionamento da nossa economia". Quando falta a dignidade já pouco resta senão rastejar até ao fim”, começa por escrever o humorista.

“Não acredito que Cavaco alguma vez se ponha em causa. Nem quem o rodeia. E é essa falta de chão onde tocar que envergonha só de ver. É como olhar para uma moldura boa com uma fotocópia fraca e triste a viver lá dentro. A pequenez ainda custa mais quando nos sopram que somos grandes. Cavaco Silva representa o pior que temos em Portugal. É um fardo de nada com um pin ao peito. É um cancro que mesmo depois de morto ainda mata”, remata. O desabafo somou, em, apenas uma hora, centenas de likes e partilhas.

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×