26/9/18
 
 
Jornalista ameaçada de morte por gozar com “A Guerra das Estrelas” [vídeo]
Foi preciso muitas ameaças de morte para a jornalista escrever um sobre o bullying online

Jornalista ameaçada de morte por gozar com “A Guerra das Estrelas” [vídeo]

Foi preciso muitas ameaças de morte para a jornalista escrever um sobre o bullying online Youtube Jornal i 27/11/2015 12:25

Katherine Timpf recusa pedir desculpas e enaltece liberdade de expressão.

Katherine Timpf está a ser alvo de ameaças de morte, nas redes sociais, por ter gozado com a saga “A Guerra das Estrelas” e com todos os fãs. Mesmo assim, a jornalista e comediante norte-americana não pretende pedir desculpas.

"Nunca me interessou ver cromos do espaço a picarem-se com os seus pequenos sabres de luz. E não é agora que me vou começar a interessar. Esta gente que gosta de “A Guerra das Estrelas” é louca", disse Katherine no programa “Red Eye” da Fox News.

O comentário veio em sequência do entusiasmo em torno do trailer do último episódio da saga: "Star Wars: The Force Awakens".

Foi preciso muitas ameaças de morte para a jornalista escrever um sobre o bullying online. O artigo saiu esta terça-feira, no site National Review. "Deixei muitas pessoas chateadas. Mas sabem que mais? Não vou pedir desculpas. A obsessão pelo politicamente correcto está a ameaçar a liberdade de expressão", escreveu.

p>

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×