22/9/18
 
 
Pereira Cristóvão vai a julgamento no caso dos assaltos a residências

Pereira Cristóvão vai a julgamento no caso dos assaltos a residências

Jornal i 16/11/2015 19:52

Os 18 arguidos, incluindo três agentes da PSP, vão a julgamento.

O ex-inspector da Polícia Judiciária Paulo Pereira Cristóvão e outros 17 arguidos vão a julgamento, no processo-crime relacionado com assaltos na zona de Lisboa e Margem Sul, revelou à agência Lusa a Procuradoria-Geral da República (PGR).

"O Ministério Público foi notificado da decisão instrutória proferida no processo 32/14.1JBLSB, visando, entre outros, o arguido Paulo Pereira Cristóvão. Todos os arguidos (18) foram pronunciados", disse a PGR à Lusa.

Fonte ligada à defesa disse à agência Lusa que os 18 arguidos foram pronunciados na íntegra pelos crimes de que estavam acusados, designadamente associação criminosa, roubo, sequestro, posse de arma proibida, abuso de poder, violação de domicílio por funcionário, falsificação de documento.

A decisão instrutória de levar os 18 arguidos, incluindo três agentes da PSP, a julgamento, foi tomada pelo juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), Carlos Alexandre, tendo o grupo sido desmantelado pela Unidade Nacional contra o Terrorismo (UNCT) da Polícia Judiciária, em articulação com o Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP).

Lusa

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×