31/3/20
 
 
Filho mais velho de Beckham subtitui pai em fim de jogo [vídeo]
O ex-internacional britânico partilhou o campo com os quatro filhos, situação que o encheu de orgulho

Filho mais velho de Beckham subtitui pai em fim de jogo [vídeo]

Jornal i 16/11/2015 13:05

O ex-internacional britânico não podia estar mais feliz. Partilhou o campo com os quatro filhos. 

David Beckham foi substituído pelo filho mais velho num jogo solidário, a favor da UNICEF.
 
David Beckham foi convidado para participar em sete jogos solidários, em sete continentes, a favor desta agência das Nações Unidas.  

No último jogo, o ex-internacional britânico partilhou o campo com os quatro filhos, situação que o encheu de orgulho, tal como se pode comprovar pelo sorriso na fotografia ilustrativa do artigo, tirada antes do início da partida.  

O veterano foi até substituído pelo filho mais velho, Brooklyn, de 16 anos, quase no fim do jogo. A sua entrada foi aplaudida por mais de 75 mil pessoas.

Nada fazia prever este desfecho. Mas certo é que a equipa dos Beckham venceu por 3-1.

Brooklyn actualmente joga nos escalões de formação do Arsenal. O pai, de 40 anos, largou os relvados em 2013, mas deu tudo por tudo pelo resultado final.

"O jogo de hoje foi para as crianças, uma ocasião inesquecível, e ajudou a angariar fundos e a chamar a atenção para o trabalho da UNICEF. Foi fantástico ver tantos jogadores de classe mundial reunidos", disse o director executivo da UNICEF do Reino Unido, David Touro à Hello. O responsável fez ainda questão de agradecer Beckham e a todos os outros jogadores pela partida.  

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×