23/10/19
 
 
Escaladores lançam crowdfunding para fazer guia sobre Portugal

Escaladores lançam crowdfunding para fazer guia sobre Portugal

12/11/2015 15:51

Se é amante de escalada não pode deixar de contribuir para a elaboração do Guia Green Goat para Portugal, um guia com uma perspetiva holística para o aventureiro eco-consciente. 

Os guias Green Goat são um projeto popular de escalada e de viagens de aventuras fundado por dois escaladores que acreditam na criação de um mundo mais belo e sustentável. Os guias de escalada Green Goat têm como objetivo servir de plataforma para ajudar a sensibilizar e educar as pessoas sobre as boas práticas de vida sustentável, o bem-estar holístico e o ecoturismo.

Os leitores e adeptos de escalada em Portugal vão gostar de ter todas as informações técnicas em um só guia, bem como uma variedade de dicas para “abrir a sua mente” , tais como:

Comida selvagem
Plantas medicinais  / Primeiros Socorros e Emergências
Receitas deliciosas para pessoas ativas criadas com ingredientes locais
Receitas com ervas medicinais
Comida Vegetariana, Vegan e restaurantes orgânicos
Estúdios de Yoga
Retiros de Bem-Estar
Meditação, Qigong ou aulas de Tai Chi
Alimentos orgânicos produzidos localmente
Opções holísticas de tratamento de saúde (ex.: Massagem, acupuntura, etc)
Voluntariado local
Lista de empresas eco-friendly (hotéis, restaurantes, etc.)
…e muito mais!
A dupla Green Goat acaba de lançar uma campanha de angariação de fundos para a elaboração do seu primeiro “Guia Green Goat para Portugal” através da Indiegogo fundraiser . O seu apoio pode ajudar a publicar o primeiro guia de uma série internacional de guias de aventura holísticas que têm como missão inspirar, educar e abrir as portas para um mundo mais sustentável para as gerações futuras.
Green Goat Guides are a unique series rock climbing and adventure travel guidebooks that help build awareness around sustainability and holistic living.

Saiba mais sobre o projeto em:
www.greengoatguides.com
www.facebook.com/greengoatguides
www.twitter.com/greengoatguides

 

 

 

 

 

Artigo escrito ao abrigo da parceria entre a Greenstays com o Jornal i.

A Green Stays é um portal online que tem como objectivo ajudar os turistas a planearem as suas férias sustentáveis em Portugal. Nesta plataforma encontrarão os alojamentos com as melhores práticas ambientais, os melhores restaurantes com pratos regionais, biológicos ou vegetarianos, as lojas de produtos locais e as empresas que organizam actividades turísticas com o menor.

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×