24/11/20
 
 
Confederação do Comércio afirmou não simpatizar com governos de gestão
João Vieira Lopes defendeu que "deve haver um governo em funções com um suporte para funcionar"

Confederação do Comércio afirmou não simpatizar com governos de gestão

João Vieira Lopes defendeu que "deve haver um governo em funções com um suporte para funcionar" JOSE SENA GOULAO/LUSA Jornal i 12/11/2015 13:02

João Vieira Lopes esteve em audência esta manhã com o Presiente da República.

O presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal defendeu esta quinta-feira uma solução governativa "que possa tomar decisões" e disse que a CCP "não simpatiza muito" com governos de gestão.

"A nossa preocupação principal é que exista neste momento uma solução governativa que possa tomar decisões na medida em que a economia precisa de decisões, as empresas precisam de estabilidade e necessitamos de ter um enquadramento em relação ao qual nos possamos rever", afirmou João Vieira Lopes.

O presidente da CCP falava aos jornalistas à saída de uma audiência com o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, durante a qual expressou a posição da Confederação sobre a situação política actual e possíveis "alternativas económicas e políticas".

João Vieira Lopes defendeu que "deve haver um governo em funções com um suporte para funcionar": "não simpatizamos muito com a ideia de governos de gestão mas isso compete ao Presidente da República", declarou.

Lusa

Ler Mais


Especiais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×